sábado, 9 de dezembro de 2017

Agradeço a Deus por ter me chamado

A Paz do Senhor esteja com vocês!

"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi;
antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações". 
Jeremias 1:5

Quero antes de qualquer coisas agradecer a Deus por ter se revelado a mim, pobre pecadora.
E a algumas pessoas que oraram a Deus pela minha conversão a Jesus.
Obrigada por salvar a minha vida!
Sei que meu nome está escrito em muitos joelhos que se dobraram para pedir ao Pai por mim:

A minha sogrinha Nilza que já está com Deus, que orou por todos da  família e que nos ensinou tanto e nos contou tantas histórias de Jesus.
A Pastora Rita que sempre vemos Deus na pessoa dela, tamanho carinho e dedicação. Foi em sua igreja que aceitei que Jesus como meu Senhor e Salvador.
Ao Claudio e Verônica que conhecendo as verdades da Bíblia nunca deixaram de ter esperança em ver nossa casa servindo a Deus.
Ao meu maridão Rodrigo que sempre teve paciência em aprender e sempre pediu a Deus para que ele se revelasse a mim. Aprendendo com humildade e fé.
Ao meu sobrinho Bruno que me apresentou as músicas do Thales Roberto. Meu primeiro contato real com a música gospel.
A meu amigo e ex colega de trabalho Richard por ter visão de água para as coisas espirituais, quem me apresentou que a vida não é só aqui e agora.
A Nilceia, querida amiga do Ibhes que me deu meu primeiro livro cristão ha tantos anos: A água e a galinha. Nunca imaginei que aquele livrinho gostoso de ler iria ajudar a me trazer até aqui.
As minha antiga colega de trabalho Keila, que sempre me encantou com uma paz e paciência que só podiam vir de Deus.
A minha amiga linda Fatinha, que com seus discursos alegres, mesmo com uma vida cheia de lutas me mostrou como é bom servir a um Deus tão leal.
Aos meus cunhados: Dalmo e Ronaldo que se converteram antes de mim e tenho certeza que colocaram nosso nome em suas orações.
A minha sobrinha querida Bel que sempre me contava como seguir Jesus era bom e recompensador.
As minha grandes amigas Andreia e Cintia que mesmo sem entender, fruto de uma brincadeira de criança, me fizeram levantar a mão e receber Jesus como Salvador da minha vida ha tantos anos atrás.

A todos vocês que Jesus os abençoe.
Se esqueci de alguém me desculpe de coração. Deus que vê em oculto irá recompensa los em nome de Jesus.

Claro que na vida muitas pessoas já pediram por mim, por minha vida, saúde etc.
Porém, hoje agradeço especialmente aqueles que pediram para que eu conseguisse a coisa mais importante que é a Salvação que há em Jesus. E hoje eu também oro a Deus pela salvação de muitos.

Obrigada Deus!
Renata Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário