sábado, 9 de dezembro de 2017

Natal - A mais linda festa


Que a Paz do Senhor esteja com vocês.

Estamos bem pertinho do Natal, faltam só 22 dias... Acho que foi essa proximidade que  me inspirou a criar um blog dedicado a Ele. Viva Jesus!
Afinal no Natal comemoramos o Seu dia né?

Peço a Deus direção para colocar aqui algo para O honrar  e engrandecer o Seu Nome. Para passar adiante tudo que aconteceu comigo depois que abri literalmente a porta e deixei Jesus entrar e tomar as decisões na minha vida.

Vou contar da minha conversão, de como aconteceu. De como eu era e como estou (ou melhor, estamos, porque o maridão converteu também) e etc.

É amados, agora sou "crente".
Eu nunca esperava e nem imaginava, quem me conhece sabe disso, mas Deus em Sua misericórdia olhou pra mim e disse: Xô mudar o rumo da vida dessa coitada. (Obrigada Deus). Eu tinha uma visão muito diferente de evangélicos e sei que muitos também tem. Aqui vou explicar melhor sobre isso também no futuro.

Espero ajudar aqueles que como eu tem muitas dúvidas, (eu ainda tenho, muitas) e a conhecer melhor um pouco do que Deus deixou escrito pra nós e está tão accessível na Bíblia.

Estamos vivendo tempos tão difíceis que a esperança parece estar longe. Só parece, ela está pertinho. Cada vez mais a ciência se rende a uma força infinitamente maior que nossa capacidade de compreensão.

Não estou aqui para pregar NENHUMA religião ok.

Vou utilizar somente a Bíblia, que você poderá consultar comigo. E hoje temos a internet que tem muita informação. Porem só lendo a Bíblia que não engolimos sapos rs. E ajudar um pouco meu Papai a espalhar o que Ele ordenou: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15).

Claro que esta é minha experiência pessoal e cada um tem a sua, então podem haver discordâncias. O intuito não é discussão, é dar o caminho da leitura diária da Bíblia para nos revelar toda verdade com a total ajuda do Seu Espirito Santo.
A Palavra de Deus não há erro algum e é a ela que iremos recorrer quando estivermos na dúvida.

Bom mesmo é poder falar de Jesus e o que Ele nos deu.
O Natal é Dele e o presente quem recebe somos nós!

Indico o Livro: Natal a mais linda festa - Pr Jorge Linhares Clique aqui

Abraços e até a próxima.
Renata Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário