sábado, 9 de dezembro de 2017

Eu evangélica? (parte 1)

A Paz do Senhor esteja sempre com vocês!

Essa história é muito longa, mas eu descobri isso só depois...
Somente com o tempo é que vamos montando as peças desse imenso quebra-cabeças .Ainda restam muitas peças fora do lugar e a seu tempo irá se encaixar.

Resolvi contar a história toda. Claro, do meu ponto de vista. Para que vocês entendam como aconteceu comigo. Isso pode perfeitamente parecer com a história de alguns de vocês, ou estar acontecendo também com alguns de vocês. Quero aqui mostrar como Deus age. Eu espero que ainda tenha muita coisa pra acontecer. Agora que estou mais que bem acompanhada, entrego a minha vida nas mãos de Deus e que Ele faça cumprir o que for de Sua vontade enquanto eu estiver aqui. Minha confiança hoje está no Senhor Jesus.

Quando eu frequentava outra religião eu tinha muitas dúvidas e até ressalvas de como era "aceitar Jesus" e "converter" essas palavras eram estranhas pra mim. Virar evangélica era sinônimo de uma vida sem diversão kkk de pessoas influenciáveis e sem instrução. Ledo engano.

Eu realmente não sabia nada e achava que sabia tudo. Ficava até meio com raiva quando alguém vinha "falar de Deus" comigo. Eu tinha Deus. Pelo menos o meu Deus. Do jeito que eu queria que ele fosse. Não sabia que Ele Era, É e continua Sendo. Não como eu quero e sim como Ele é.
E foi tentando achar esse Deus que Ele me achou.

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação.
As coisas antigas já passaram; 
eis que surgiram coisas novas! 
2 Coríntios 5:17




Aguardem, na próxima postagem irei continuar essa história...

Dica de filme para os homens: Corajosos Assista aqui

Abraços,
Renata Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário